O serviço de Recepção compreende as seguintes atividades, entre outras:

  • Atendimento profissional e orientação de visitantes;
  • Contato com vários setores da empresa/prédio por telefone;
  • Prestação de informações básicas sobre o local ou serviços.

Esta função está vinculada ao setor de Portaria e Recepção e é um dos principais serviços de terceirização solicitados por clientes que necessitam de profissionais capacitados, que sejam cordiais, eficientes e capazes de efetuar as demandas do dia a dia do escritório com um atendimento rápido e eficaz.

Trata-se do cartão de visitas da empresa contratante, por isso a seleção do colaborador deve estar a cargo de uma empresa comprometida com a excelência em todas as etapas do contrato, especialmente na seleção.

Benefício do serviço de recepção: é o profissional que recepciona com cortesia seus visitantes. Trata-se da primeira impressão positiva causada aos seus clientes. Além disso, presta serviços administrativos básicos, como atendimento telefônico, redirecionamento de chamadas, fornecimento de informações e recebimento de documentos e encomendas.

Como o serviço de recepção muda o dia a dia do cliente: traz mais tranquilidade para o cliente cuidar de sua atividade-fim, pois a Prime recrutará o profissional ideal, com base no perfil definido por sua empresa e ficaremos a cargo de todo o trâmite relativo a direitos trabalhistas, cobertura de faltas, treinamento etc.

Qual a transformação que esse serviço traz para nosso cliente: a Prime traz mais tempo livre para sua empresa cuidar da atividade-fim. Ao nos contratar, cuidamos da rotina de todos aqueles profissionais que são essenciais, mas não fazem parte da atividade-fim.

Três palavras-chaves: cortesia, confiabilidade e competência.

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