Comunicado Urgente – período de pandemia do coronavírus

Rio de Janeiro, 20 de março de 2020

COMUNICADO URGENTE

 

Ref.: Pandemia COVID-19

 

O Grupo Prime Terceirização tem ciência da importância fundamental dos serviços que presta aos clientes e, indiretamente à comunidade, nesse momento delicado pelo qual todos nós passamos. Nossos serviços de limpeza e conservação são essenciais para contribuir pela sanitização e saúde de nossos clientes, de seus colaboradores e, por consequência, de suas respectivas famílias. Da mesma forma, nossos serviços de vigia e portaria são fundamentais neste período em que as ruas estão desertas, as famílias estão em casa, e precisam cuidar dos seus entes com o auxílio dos nossos serviços.

 

Estamos comprometidos, portanto, em manter nossas atividades e nossos postos de trabalho cobertos com a maior presteza e regularidade possíveis, dentro do atual cenário pelo qual estamos passando, especialmente na cidade do Rio de Janeiro.

 

Para tentar minimizar as ocorrências devido a diminuição drástica da oferta de transporte público em toda a região metropolitana do Rio de Janeiro, estamos tomando algumas medidas visando não somente a manutenção dos nossos serviços essenciais prestados aos clientes, como também a segurança dos nossos funcionários.

 

Estaremos acompanhando, caso a caso, ao longo de todo o período – inclusive aos finais de semana –, a necessidade específica de cada posto de trabalho e contamos com a compreensão de toda a comunidade Prime para seguirmos com a nossa missão.

 

Desde já agradecemos a todos – colaboradores e clientes – pelo esforço e compreensão nesse período.

 

Atenciosamente,

 

Celso Palmeira                                                  Fabiano Valerio

Diretor Executivo                                               Diretor Executivo

 


SOLICITAR PROPOSTA
X

Solicite sua Proposta

Solicite sua proposta e descubra o que podemos fazer por você e sua empresa. Teremos grande prazer em esclarecer qualquer dúvida!
Telefones: (21) 3988-4003 / 3988-0003.